Wolverine’ diz estar arrependido de agressões e acaba sendo solto em SP

Mauro Cattonaro

Funileiro se envolveu em confusão com parentes em Peruíbe, no litoral.
Ele foi liberado, mas as “garras” continuam apreendidas pela polícia.

Homem usou "garras" para ameaçar policiais (Foto: G1)

O homem que foi detido na última quarta-feira (4) após ameaçar um sobrinho, a mulher dele e policiais militares com ”garras” feitas de espeto de churrasco, foi solto pouco tempo depois de prestar depoimento na Delegacia de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O suspeito, batizado pelos policiais de “Wolverine”, um famoso personagem dos quadrinhos, disse que estava arrependido da atitude e afirmou que tudo não passou de uma confusão.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência no bairro Jardim Brasil, o funileiro Nelson Araújo, de 48 anos, vulgo “Wolverine”, discutia com o próprio sócio e sobrinho na empresa que ambos possuem na avenida Tancredo Neves, no Jardim Brasil.

Mesmo após a chegada da PM para apaziguar os ânimos, o funileiro continuou nervoso e se negou a entregar suas “garras” aos policiais, que precisaram usar força para detê-lo, inclusive usando algemas.

Araújo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar o exame de corpo de delito e depois até a Delegacia para formalizar a ocorrência.

Já no local, ele disse aos policiais que lamentava o ocorrido e que estava nervoso com o sobrinho e com a esposa dele, mas a situação seria resolvida. Ele afirmou ainda que estava “muito arrependido de tudo que houve”. Apesar das ameaças tanto ao parente, quanto à PM, Araújo foi liberado, mas as “garras” estilo soco inglês continuam apreendidas.

"Garras" tinham cerca de 25 cm (Foto: G1)

 

Categoria : Blog

Deixe uma resposta

 

Quem Somos

Nosso portal foi elaborado com a finalidade de ajudar pessoas que desejam negociar um imóvel a encontrar pessoas que tem interesse em adquirir ou alugar um imóvel na cidade de Peruíbe ou em outras localidades

Enviar para um amigo

Byty Praha

E-mail para o Corretor