Empréstimo

Empréstimos bancários

Antes de pedir um empréstimo bancário aconselhamos que primeiro escolha o valor que pretende pedir de empréstimo e depois vá a um simulador online de um banco e veja qual o valor mensal a pagar para o prazo e montante pretendido.

Se verificar que o montante a pagar é suportável pelo seu rendimento familiar, pode então pensar em pedir um empréstimo bancário.

Se o empréstimo for para habitação aconselhamos de além de pedir uma simulação ao seu banco habitual, pedir também uma simulação a vários bancos internacionais, como o Deutsche Bank ou o Barclays, pois estes bancos financiam-se no mercado internacional e por isso conseguem spreads mais baixos e poderá conseguir uma renda mensal mais baixa pelo seu empréstimo bancário.

Se o empréstimo for para um crédito pessoal, pode além de pedir cotação a um banco também consultar algumas das entidades financeiras que emprestam dinheiro para fins que não os empréstimos tradicionais bancários.

No entanto alertamos que verifique sempre através do site do Banco de Portugal ( ou Banco Central do Brasil, se estiver no Brasil) se a entidade financeira está autorizada a exercer.

Antes de pedir o empréstimo bancário, irá precisar de um conjunto de documentos que provem a sua situação financeira e contributiva, assim como um conjunto de informações pessoais.

Seja em que caso for aconselhamos que pondere sempre a sua decisão e peça uma simulação do empréstimo a dois ou três bancos antes de tomar a decisão final, pois irá verificar que existem grandes diferenças entre alguns bancos.

Caso tenha urgência e precise do crédito rápido deve tratar com alguma antecedência do seu pedido, pois um pedido de empréstimo ainda pode demorar algumas semanas.

Quem Somos

Nosso portal foi elaborado com a finalidade de ajudar pessoas que desejam negociar um imóvel a encontrar pessoas que tem interesse em adquirir ou alugar um imóvel na cidade de Peruíbe ou em outras localidades

Enviar para um amigo

Byty Praha

E-mail para o Corretor